segunda-feira, 12 de abril de 2010

GARIS EM PESO CONTRA BORIS CASOY

A Bandeirantes e Casoy foram acionados na Justiça por 800 garis


A Justiça do Rio de Janeiro (RJ) realizou, audiência da ação por indenização movida por garis contra a Band, por comentários sobre a classe feita pelo apresentador Boris Casoy. A sessão foi realizada no 4º Juizado Especial Cível do Rio e não houve acordo entre a emissora e os garis que acionaram o jornalista e o canal.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), cerca de 800 garis entraram com ações contra a emissora pelo comentário do apresentador, feito no dia 31 de dezembro de 2009. Ao todo, 163 ações tramitam na Justiça.
Durante a exibição do "Jornal da Band", sem saber que estava sendo gravado, Boris comentou uma mensagem de ano novo protagonizada por dois garis. "Que m...dois lixeiros desejando felicidades...do alto de suas vassouras. O mais baixo da escala de trabalho", disse o apresentador. No dia seguinte, após intensa repercussão, Casoy pediu desculpas pela declaração.
Como não houve acordo entre a emissora e os garis, o juiz Breno Mascarenhas marcou nova audiência, para o próximo dia 30 de abril, quando será lida a sentença do caso. (Fonte: Portal da Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário