sexta-feira, 9 de abril de 2010

VI EDIÇÃO DO FEMUARTE VAI ACONTECER.

Depois de muitas especulações sobre a realização do Festival de Música e Arte de Garanhuns viemos informar que o evento vai acontecer.
O Dep. Izaías Régis conseguiu recursos através do Governo Federal – Ministério do Turismo, do Governo de Pernambuco e o apoio do Governo Municipal para a realização da VI edição do FEMUARTE em 2010.

O evento vai acontecer na Esplanada Cultural Guadalajara, nos dia 23 e 24 de abril do corrente ano. Grandes atrações subirão ao palco:
Sexta-feira: Gilberto e Banda, L100 e Jota Quest.
Sábado: Alexandre Revoredo, Valvulados, Anjos Dourados e Fábio Jr.
Além de boa música, no espaço do evento, o público vai poder conferir a feira de artesanato e se deliciar na praça de alimentação.
O FEMUARTE mudou o formato este ano: não haverá a participação dos artistas que concorriam a premiações, porém a produção do evento informa que no próximo ano voltarão às inscrições normalmente.
A expectativa de público para os organizadores é de 80 mil pessoas nos dois dias do evento.
O Dep. Izaías Régis afirma que “a realização do Festival de Música e Arte é uma vontade da população de Garanhuns. Não poderia deixar de buscar incentivos para realizá-lo. O comércio local, a rede hoteleira, os restaurantes, o comércio informal só têm a ganhar com a realização deste evento e de outros que acontecem durante todo o ano aqui em nossa cidade. Darei total apoio nos eventos culturais do Município, pois acredito no potencial turístico de Ga
ranhuns”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário