terça-feira, 29 de setembro de 2015

Projeto Político-Pedagógico é implantado em escolas da Rede Municipal de Ensino

 
A Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) está participando, junto às escolas da Rede Municipal de Ensino, das discussões para construção do Projeto Político-Pedagógico (PPP). Essa ferramenta de planejamento e avaliação de ensino define a identidade da escola e indica caminhos para melhorar a qualidade do ensino. A Escola Municipal Miguel Arraes foi a primeira a iniciar essa implantação. O momento, realizado na última sexta-feira (25), reuniu o grupo gestor da escola, professores, comunidade, conselheiros escolares e uma equipe da Seduce.
 
A secretária de Educação e Esportes de Garanhuns, Janecélia Marins, que esteve presente na reunião, destacou a importância da criação do projeto. “O PPP é como um documento vivo e é eficiente, pois serve como parâmetro para discutir referências, experiências e ações de curto, médio e longo prazo. Diante dessa importância tão grande, eu quero parabenizar a todos vocês que fazem a Escola Miguel Arraes, por ser essa a instituição de educação integral pioneira na elaboração do PPP”, ressaltou a titular da pasta.
 
A proposta é que todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns tenham o seu PPP, a fim de oferecer uma educação de maior qualidade.
 
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário